Revista Edu. Tec.


EDU. TEC. - Revista Científica Digital da Faetec

A Revista Edu.Tec.é uma revista eletrônica, de periodicidade semestral, direcionada à reflexão dos saberes e à divulgação da produção acadêmica que se propõe a publicar textos das seguintes áreas e suas interfaces: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação e Tecnologia, sob a forma de artigos científicos, com a finalidade de incentivar um espaço interdisciplinar.

Missão
Promover atividades integradas de ensino, pesquisa e extensão de qualidade, visando o desenvolvimento humano-tecnológico, a capacidade de auto-aprendizado e a responsabilidade sócio-ambiental de toda a comunidade acadêmica, para o aprimoramento da sociedade e da própria instituição.Publicação de artigos acadêmico- científicos, fomentando e facilitando o intercâmbio no âmbito acadêmico.

Visão
Tornar-se um periódico para publicações científicas e tecnológicas com grande visibilidade internacionalmente.

Quem somos:

FACULDADES DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UNIDADE DUQUE DE CAXIAS (FAETERJ-CAXIAS), é uma faculdade pública voltada para o ensino superior. Nossa mantenedora é a FUNDAÇÃO DE APOIO À ESCOLA TÉCNICA (FAETEC), do Estado do Rio de Janeiro.

Nosso endereço

Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro - Unidade Duque de Caxias
Rua Almirante Cochrane, s/n - CEP 25.271-000 - Santa Lúcia - Imbariê
Telefone :(21) 3661-6980 / (21) 2787-6295 / (21) 2332-4048 / (21) 2332-4048     

E-mail institucional: faeterj-caxias@faetec.rj.gov.br

v. 1, n. 1 (2017): EDU.TEC - REVISTA CIENTÍFICA DIGITAL DA FAETEC

A Revista Científica Digital da FAETEC (EDU.TEC) é um periódico que possui como objetivos divulgar e possibilitar a reflexão, a discussão e o desenvolvimento da ciência no âmbito do tema “Educação e Tecnologia”. A EDU.TEC é aberta a contribuições escritas em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, sendo que a língua oficial de comunicação é a língua portuguesa, aceitando textos que combinem linguagem acessível e rigor acadêmico que entendam a ciência, a tecnologia e a inovação como expressões, geograficamente situadas, de processos culturais, políticos, econômicos, sociais e históricos, passíveis de questionamentos e transformações.

Sumário

Artigos

Jonnatan Oliveira Neves, Alexandre de Almeida Lima, Wagner Salles
PDF
Thiago Pisani, Carlos Augusto Sicsú Ayres do Nascimento, Adriana Aparício Sicsú Ayres do Nascimento
PDF
Alexandre de Almeida Lima
PDF
Tereza Aparecida Ferreira Dornelas, Daniel Vazquez Figueiredo, André Felippe Nunes Freitas
PDF
Andréia Villela Mafra da Silva, Keite Silva de Melo
PDF
Bruno O'Neil, Kilmer Pereira Boente, Renata Miranda Pires Boente
PDF
Amanda Corrêa Gomes Rosa Pereira, Diogo Carvalhais do Amaral, Gabriel Carneiro Pimentel, Luciene Ribeiro de Lima de Oliveira, Soraia Pacheco de Almeida Silva Felício
PDF
Cláudio Farias Lopes Junior, Gabriel Soares da Silva, Geovani Nunes Dornelas, João Henrique Brandenburger Hoppe, Bruno Nunes Myrrha Ribeiro
PDF
Alfredo Nazareno Pereira Boente, Célio Neder Pedrosa
PDF